Mala resistente

A Belfort, da Delsey, é uma das malas mais seguras do mercado. Vem com um sistema de fechamento por travas que dispensa zíper, o que garante mais segurança contra possível violação. Acompanha cadeado TSA e alças integradas ao design que resistem a impactos e possui sistema de vedação à prova de água. As cintas internas têm ajuste de altura e travas de segurança na parte superior e inferior da mala. As rodas integradas são resistentes e silenciosas. Fabricada em 100% polipropileno, material texturizado ultra resistente contra impactos. Garantia internacional de cinco anos.

(41)3015-2266 – www.classicmalas.com

Publicado na edição 193 - janeiro/2015

Tecnologia rastreia bagagem com microchip

Companhias aéreas, operadoras e agências de turismo, seguradoras e hotéis podem contar com uma tecnologia que rastreia a bagagem de seus clientes. O ReboundTAG é um serviço com tag para bagagem contendo microchip permanente de RFID (identificação por rádio frequência) e QR Code.

A novidade permite a localização da bagagem de forma mais rápida em comparação ao método convencional. Isso porque o indivíduo que localizar os pertences faz a leitura dos dados do dono através do código de QR Code e imediatamente o usuário recebe atualizações por SMS e e-mail informando o local onde a mala está. O produto oferece ainda o sistema de Busca Ativa (Active Search): um acordo exclusivo, de uso global, entre a marca e a empresa que efetua a gestão de bagagens – que procura a mala nos bancos de dados de itens extraviados em todo o mundo. Em março o produto estará disponível ao consumidor.

Publicado na edição 193 - janeiro/2015

Spectra 2.0 Dual-Access Global Carry-On

A Victorinox Travel Gear apresenta a linha da mala Spectra 2.0 Dual-Access Global Carry-On, que oferece conforto e segurança. Isso porque são produzidas com policarbonato puro, o que faz com que a peça dure muito mais e seja leve.

Com design moderno e clean, a Spectra 2.0 também é perfeita para quem gosta das bagagens sempre organizadas, já que a parte interna possui uma divisória com zíper, bolso e tiras de compressão, além do bolso frontal para itens de fácil acesso, que pode ser usado para guardar laptop de até 15 polegadas, tablet, celular, passaporte, documentos e outros. Locomover-se com a Spectra 2.0 é muito mais fácil, porque todos os modelos vêm com oito rodinhas, o que garante estabilidade e manuseio em 360°, além do sistema de trolley duplo com puxador de alumínio, que bloqueia em três posições (104 cm, 99 cm ou 94 cm), para se adaptar à altura do viajante.

A mala é do tamanho ideal para viagens curtas, pois pode ser levada a bordo em voos de todas as companhias aéreas. Vem com etiqueta de identificação removível, para maior segurança e conforto. Além disso, este modelo conta com o sistema de rastreamento de bagagem Swiss Tracker e o Travel Sentry, responsável pelo travamento da mala, garantindo uma viagem mais segura. Dimensões: 38 x 55 x 20 cm. Capacidade: 29 litros. Peso: 3,2 kg. Preços sugeridos: Spectra2.0 Dual-Access Global Carry-On Branca e Vermelha, R$ 1.750,00.

(11)5584-8188 - www.victorinox.com

Publicado na edição 190 - outubro/2015

Montblanc Nightflight

A Montblanc Nightflight é uma coleção desenhada para atender toda a exigência de um explorador urbano. Cada peça da extensa coleção Nightflight garante um rápido e fácil acesso aos tickets aéreos e passaporte, aparelhos eletrônicos, documentos de trabalho, revistas e até mesmo cosméticos para uso imediato. Ambos os porta-documentos, sejam eles grandes ou finos, encaixam-se confortavelmente na parte superior da Nightflight trolley - malas com alças de metal e rodízios, para serem transportadas como carrinhos.  

A coleção contempla ainda as chamadas duffle bags (bolsas ou malas de lona para viagens curtas), city bags (bolsas urbanas) e malas do tipo trolley que possuem divisórias fechadas por zíper, incluindo três bolsas removíveis e amplos bolsos externos.   

A funcionalidade é um dos pilares da coleção Nightflight - desde as rodas com a assinatura Montblanc, especialmente concebidas para assegurar um deslizar suave, até o mecanismo de ajuste da altura da alça em dois níveis, feito em couro macio, e uma ultraleve, confortável e resistente roda de policarbonato.   

A coleção tem duffle bags e porta-documentos em dois tamanhos, bolsas para a cidade em dois estilos - Mensageiro e Repórter, uma bolsa estilo clutch, nécessaire e uma bolsa transparente para carregar líquidos a bordo. Também foram incluídos pequenos artigos de couro como carteiras, porta-cartões de visita, carteira de viagem, porta-passaporte, porta-gravatas, etiqueta de bagagem e carteira de documentos.

www.montblanc.com

Publicado na edição 192 - dezembro/2015

Mala com sistema de rastreamento

A Delsey fabricante de malas Francesa, desenvolveu o modelo Chatelet, mala única com inovações exclusivas e tecnologia de ponta que inclui um sistema de rastreamento via internet para caso de perda ou extravio em trânsito ou em aeroportos. A mala possui um código de identificação permitindo que você entre em contato com a pessoa que está com sua mala para recuperá-la. Outra inovação, também exclusiva, é um sistema integrado que permite, quando ativado, o bloqueio das rodas dianteiras para que a mala de quatro rodas permaneça fixa em transporte público, por exemplo. Fabricado em policarbonato makrolon de última geração que confere resistência e leveza ao produto.

(41)3025-2266 - www.classicmalas.com

Publicado na edição 189 - setembro/2015